O carvão ativado é um derivado de carvão vegetal que é usado de muitas maneiras: no hospital é administrado durante uma lavagem gástrica para remover toxinas ainda presentes no estômago, é usado como um carminativa para a eliminação de gases intestinais e, em geral, é um ‘ excelente depurativo.

Os clareadores dentais em primeiro lugar, tem um sabor muito leve e delicado, que tende a desaparecer depois de alguns segundos quando escovar os dentes, longe do aroma clássico e intenso da menta, ao qual os dentífricos normais dos supermercados nos habituaram.

A consistência não é muito encorpada e, na boca, um efeito ligeiramente suave é sentido, devido à presença de carvão ativado. Eu usei por quatro semanas, e tenho que dizer que meus dentes estão limpos e em forma, embora eu não tenha notado nenhum clareamento perceptível.

Clareadores Dentais que Funcionam

O sonho de voltar a exibir um sorriso brilhante, de um branco deslumbrante, é na verdade um slogan que acompanha os dias de muitas pessoas. E aqui é a partir do mundo vegetal que chega uma solução ideal, capaz de oferecer um novo sorriso branco sem ter que ir de sessões de clareamento de dentes caras pelo seu dentista de confiança.

Carvão ativado ou vegetal é de fato capaz de absorver e reter uma ampla gama de substâncias nocivas, como toxinas, salvaguardando a solidez do esmalte dental . Desta forma, o creme dental com carvão ativado o mesmo encontrado no whitemax onde comprar ou vegetal é capaz de eliminar muitas das bactérias que preenchem a boca e afetam a cor dos dentes, trazendo-os gradualmente de volta à sua brancura original, também graças à sua capacidade de restaurar o pH natural da boca. Nos próximos parágrafos iremos, portanto, guiá-lo através dos melhores cremes dentais com carvão ativado ou vegetal .

Com alguns euros e uma dedicação constante à limpeza dos dentes, você pode orgulhosamente mostrar um conjunto de dentes de outra época. A lista a seguir, portanto, contém aqueles que, em nossa opinião, são os melhores cremes dentais com carvão ativado ou vegetal os quais você pode escolher, selecionado por qualidade, preço e eficácia e poder de ação. Para oferecer a máxima personalização e variedade de opções, dedicamos uma segunda seção aos pós de carvão ativado. O carvão ativado é inodoro e insípido , de modo que você não terá uma sensação desagradável ao escovar os dentes.

Embora o carvão ativado branqueie os dentes, ele pode causar desordem e deixar manchas se for derramado no tecido. Também é importante considerar a sensibilidade dos dentes , porque qualquer agente clareador pode danificar o esmalte. Se você perceber que seus dentes ficam sensíveis depois de um certo tempo, reduza a limpeza com carvão ativado para uma ou duas vezes por semana. A tecnologia de carvão para clareamento dos dentes se moveu em várias direções. Além dos inúmeros cremes dentais que temos visto até agora, que permitem que todas as audiências sejam aproximadas de seus efeitos positivos, existem também vários pós de carvão ativado .

Como usar o carvão ativado

O uso de carvão ativado para higiene oral e branqueamento dentário é simples, prático e seguro, além de ser completamente livre de contraindicações. Aplicado diretamente com a escova de dentes, o produto – graças à sua estrutura porosa e absorvente – liga as impurezas presentes na superfície do dente, removendo manchas, depósitos e placas.

Após a aplicação, um enxágue energético com água permite a remoção de todos os resíduos, restaurando os dentes ao seu branco natural uniforme e brilhante.

O carvão danifica seus dentes?

Como vimos, é um produto 100% natural , livre de produtos químicos industriais, respeitoso do pH natural da boca e absolutamente não ácido. Todas essas qualidades permitem clareamento dental sem abrasão e / ou alteração do esmalte.

Este último é reforçado após cada aplicação, graças aos inúmeros sais minerais presentes no carvão, que nutrem a superfície e removem apenas manchas superficiais sem afetar a estrutura dentária.

Propriedades do carvão ativado

O carvão vegetal é o resultado de dois passos fundamentais: – a carbonificação , ou a combustão de diferentes variedades de madeira a temperaturas muito altas, na ausência de chamas e em uma atmosfera pobre em oxigênio; – ativação , isto é, uma segunda combustão na presença de vapores e ar. carvão vegetal.

As extraordinárias propriedades deste produto são conhecidas desde a antiguidade e favorecem uma ampla utilização em diferentes campos da medicina. Sua estrutura molecular particularmente porosa, de fato, favorece a absorção e eliminação dos gases produzidos no processo digestivo e sua composição altamente básica neutraliza a gastrite, acidez e azia, com efeitos benéficos anti-sépticos e desinfetantes.

O carvão vegetal é de madeira, proveniente de diferentes espécies de árvores, que é queimado e reduzido a pó fino de acordo com um processo controlado e seguro. Usado como um remédio para clarear os dentes nos anos 50 em hammams, o carvão é mais comumente conhecido como um remédio para o desconforto intestinal. Ainda mais utilizado e conhecido na medicina, há mais de 50 anos, como remédio para envenenamento ou overdose. Até o momento, suas propriedades parecem ser infinitas.

Carvão Ativado para Braquear os Dentes Naturalmente