Psyllium é uma erva natural que é cultivada na Europa, América do Norte e Ásia, é uma planta com flores brancas e folhas finas. O que se considera perder peso é a casca das suas sementes, que é um revestimento gelatinoso, que é uma fonte de fibra alimentar.

Psyllium Emagrece Quantos Quilos Por Semana

O Psyllium está rapidamente se tornando uma das melhores recomendações para as pessoas que usam dietas de baixo teor de carboidratos no estilo Atkins. As cápsulas de psyllium são uma maneira fácil de preenchê-lo com fibras, o que reduz o apetite sem estimular demais o sistema nervoso; Uma abordagem muito mais saudável do que as fórmulas que contêm ephedra, como Herbalife

Basta tomar uma ou duas cápsulas com um copo de água ou chá da dieta de erva-mate, meia hora antes das refeições. A erva também proporciona uma sensação de plenitude que é de grande ajuda antes das refeições. O Psyllium é uma das ervas mais simples, saudáveis ​​e eficazes para o controle de peso.

É o principal ingrediente de muitos laxantes no nível farmacêutico. A casca de psyllium é capaz de absorver água e permitir que o intestino funcione melhor.

É baixo em calorias mas ao mesmo tempo permite que o corpo se sinta satisfeito por mais tempo, por isso reduz a ansiedade. Alguns estudos mostraram que é capaz de normalizar os níveis de açúcar no sangue.

4 Motivos para você usar o Psyllium para emagrecer como nos Jornais

Melhora o trânsito intestinal retendo a água.

Favorece menos absorção de açúcares no intestino, o que reduz, portanto, a entrada de calorias no organismo.

A fibra é encontrada principalmente em alimentos vegetais e também no womax vende em farmácia e estes são mais pobres em calorias e levam mais tempo para comer, porque temos que mastigar mais, então eles nos dão uma sensação maior de saciedade e comem menos. Mais uma vez nós comemos menos calorias.

E a última explicação, mas não menos importante, é que, se tivermos uma microbiota intestinal saudável , ela produzirá substâncias que nos ajudarão a diminuir e manter nosso peso. De fato, tem sido comprovado em estudos que a flora intestinal de pessoas com excesso de peso é diferente daquela de pessoas com um peso normal para sua idade e constituição. Fibras fermentáveis, com efeito prebiótico, contribuem para a diversidade e riqueza da flora bacteriana.

Casca de Psyllium para perder peso

As partes usadas de Plantago arenaria para preparar os medicamentos contra a constipação são as sementes. Estes têm uma cobertura que é muito importante para a saúde, por isso também é chamado casca de psyllium . Embora, na prática, você não apenas compre as sementes, mas também pode comprar casca de psyllium em cápsulas ou em pó.

Psyllium ajuda emagrecer como atrizes que aparecem nos jornais

Na verdade, suas propriedades e benefícios ajudam a perder peso, embora seus princípios ativos e mecanismo de ação sejam indicados para outros fins. No entanto, porque incha quando entra em contato com a água, elimina o apetite e enche o estômago, fazendo com que você coma menos.

Muitas pessoas usam o psyllium para perder peso devido a essas características físicas e como ele reage à presença de líquidos.

Benefícios do Psyllium

Ajuda a controlar a glicose no sangue: A fibra solúvel presente no psyllium ajuda a reduzir a velocidade com que os carboidratos são absorvidos após a ingestão, o que permite controlar o nível de açúcar no sangue. Se o açúcar entra lentamente na corrente sanguínea, isso evita um pico de insulina e poupa o pâncreas que está trabalhando sob pressão, o que a longo prazo poderia levar ao aparecimento de diabetes tipo 2.

Psyllium absorve muito líquido, incha e, portanto, dá uma sensação de plenitude, sendo uma ferramenta útil na perda de peso. Deve ser tomado cerca de 30 minutos antes das refeições com um copo de água, desta forma o psyllium terá tempo para se expandir no estômago. Isso ajuda a comer menos durante as refeições e a ser saciado, e assim seguir a dieta é mais fácil

Como o Psyllium plantago se move através de seu sistema de digestão, ele absorve a água e as toxinas que você ingeriu através do consumo de alimentos. Normalmente, esses produtos químicos nocivos são absorvidos pela corrente sanguínea e acabam por todo o corpo sem causar problemas.

Comer fibra psyllium sozinho, até mesmo como um escudo, é popular para as pessoas que estão olhando para ficar em forma e manter a boa saúde, mas para aqueles que querem incorporá-lo em vida diária que pode não ser prático.

Mas não se preocupe, pois a fibra pode ser adicionada a quase tudo para ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso.

Você pode adicioná-lo ao seu iogurte, aveia e até mesmo sopas e molhos. Você também pode preparar bolos saudáveis ​​com fibra Psyllium! Adicione um ótimo crunch e isso lhe dará um incremento incrível na saúde.

Estudos e relatórios clínicos sugerem que o Psyllium pode aumentar a saciedade e reduzir os desejos. Por estas razões, a adição de Psyllium e outras fontes de fibra na dieta pode ajudar a perder peso.

Para aqueles que simplesmente querem melhorar a digestão e a saúde do trato intestinal, uma única cápsula por dia é tudo o que é necessário.

Psyllium Emagrece Quantos Quilos Por Semana